sábado, 1 de maio de 2010

Luisa Schulze

Meu nome é Luisa e estou me formando também pela UFRJ, em Pintura. Meus trabalhos no entanto permeiam não somente a pintura como a fotografia e a escrita e pretendo na união dos meios que a pluralidade seja singular.
Participei de duas exposições coletivas, "Pintura Sempre" em 2007 e em 2009 participei de "Em Obra". Ambas exposições foram realizadas com meus colegas de curso.

Em março realizei minha primeira exposição individual "Livre Ocupado".


Alguns trabalhos do início da faculdade:


Trabalhos com fotografia:

Série "Carapuça", trabalho exposto numa exposição de um dia só "Torres Homem 278" realizada em 2009

Fotos dessa exposição aqui.

Da série "Homem-Pássaro" trabalho apresentado na exposição "Em Obra"

Mais fotos dessa exposição aqui.

Trabalho apresentado como conclusão de curso, entitulado "Livre Ocupado" apresentado em exposição com o mesmo nome:

Mais fotos dos trabalhos aqui.
Fotos da vernissage aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário